Amor ........
" Benditos os que amam e são amados!
Benditos sejam os frutos do amor
Que jamais soube o que é dor!
Porém, mais benditos sejam
Aqueles que amaram sem ser amados
E que continuam a amar
Pelo simples fato de amar!
Abençoados sejam os frutos desse amor
Que já sofreu, chorou, morreu
Mas renasceu, cresceu, sorriu e floresceu!
Pois amar é dar,
Dar tudo: o carinho, a vida, a alma
Sem nada em troca almejar.
Amar é a si próprio se consumir
Nesse fogo sagrado
Até deixar de existir
Um "eu" e um "você"
E restar apenas "nós";
É o ente amado
Deixar de ser "ele"
E tornar-se uma parte de você,
Duas vidas numa só,
Dois seres e um único coração .
Joyce Alves é Leonardo Moreno V.
No hay comentarios:
Publicar un comentario